Hifens voltam a atordoar nosso colunista. Com os supostos suspeitos
O senador Delcídio do Amaral é um arquivo vivo, que pode ajudar no processo de limpeza do país, isso ficou patente em sua participação do programa Roda Viva (16), da TV Cultura, São Paulo. Aconselho que comece a divulgar rapidamente o que disse ter documentado antes que vire um arquivo morto, tal qual Celso Daniel. De repente, o que fazem na Argentina, vira moda por aqui. Corrupção sempre houve e haverá na política, duvido que exista fim, mas, como política de governo, foi a primeira vez. Lembremos de que Roberto Jefferson entregou o esquema da corrupção nos Correios, fio condutor da descoberta do mensalão e, hoje em dia, anda por aí belo e fagueiro, quase como benfeitor da nação (cacófato proposital). Imprensa, insista para que Delcídio apresente os documentos.
Os coleguinhas precisam pressionar o ministro da Saúde para que deixe claro o que pretende quando diz “a Grécia cortou a Previdência”, “o SUS não aguenta”, “não vai fiscalizar planos de saúde, ninguém é obrigado a contratar.”. Como, cara-pálida, não é? E ficar só nas mãos do SUS, que, segundo o sr., já não dá conta do recado??? Pro sr. é fácil, se precisar vai pro Sírio-Libanês, Einstein, aliás, como todas as autoridades, nenhuma usa a saúde pública, isso é coisa pro povão. Caso contrário, o que vem sendo publicado só servirá para pôr mais lenha na fogueira, além das armadilhas deixadas por Dilma.
Apeado o presidente da EBC nomeado no fechar das cortinas dilmistas com o intuito de manter a invasão petista na empresa. De acordo com pesquisa que fiz, a lei de criação da EBC ainda não foi regulamentada pelo Senado, portanto a alegada estabilidade de quatro anos no cargo ainda não vige oficialmente. N’O Estado de São Paulo (10), pág. A6, tem um box elucidativo sobre o assunto.
O escritor Edgar Allan Poe, considerado um dos melhores autores de contos macabros, seria fichinha hoje em comparação aos redatores de cadernos de economia quando relatam a situação a que chegou o país depois de uma gestão e pico da mãe do PAC.
Pauta para os coleguinhas: A Vivo está disparando torpedos a respeito de falta de pagamento de faturas já quitadas em débito direto alertando sobre o risco de suspensão parcial de 15 dias, 45 dias e rescisão de contrato. E também sobre falta de pagamento de fatura da TV Vivo para quem não tem assinatura!
(CACALO KFOURI)
***************