Atenção, olhar o que escreve, pensar, é o que Cacalo pede para a imprensa de todos nós
Talvez tenha sido, ao ser escolhido pelo Palácio, o ministro que mais suspeitas levantou de que seria parcial, foi advogado do PT, entre outros detalhes preocupantes. Quem, quem, quem? Ministro Dias Toffoli , que se mostrou ser mais um ingrato… Eis a declaração dele sobre as impropriedades que Dilma anda dizendo – quanto mais fala, mais se complica: “O processo de impeachment é previsto na Constituição e nas leis brasileiras. Não se trata de um golpe. Todas as democracias têm mecanismos de controle e o processo de impeachment é um tipo de controle”. A ministra Cármen Lúcia foi pelo mesmo caminho. Será que Dilma não tem nenhum assessor que a lembre de um velho ditado, “Bocca chiusa cattura nessuna zanzara”?
Com a delação anunciada e premiada de Marcelo Odebrecht penso que é hora de os jornais aceitarem minha sugestão de dias atrás e criarem o caderno Desmentidos…
Na Folha de S.Paulo, Zé Simão: “O PMDB é aquela mãe que deixa um filho em cada fila de caixa no supermercado. A que andar primeiro ela vai”.
(CACALO KFOURI)
***************
No UOL