Para que servem? Onde se metem? O que aprontam os miliquinhos?
Para que servem?
Enquanto tratam de atacar um alvo seguro conforme demonstrado centenas de vezes, as urnas eletrônicas, os “patrióticos” militares não cumprem sua obrigação no que tange à segurança do país.
Um criminoso acima de qualquer suspeita de não o ser, sócio-atleta do PCC (Primeiro Comando da Capital), obteve o certificado de registro de CAC (caçador, atirador e colecionador) do Exército Brasileiro. Isto apesar de cinco indiciamentos por crimes de homicídio qualificado e tráfico de drogas.
O fato ocorreu na (indi)gestão coisista, em junho de 2021. Já os milicianos nem precisam se preocupar com registros, têm ligações com a familícia, vários trabalharam em gabinetes da zeralhada.
O EB mete o nariz onde não é chamado e a população sofre as consequências.
Sim, ele fez isto e otras cositas más
Lula está longe de ser flor que se cheire, fez e falou um monte de coisas erradas, mas não é possível comparar seu questionamento a respeito da segurança da urnas eletrônicas em 2002 com o que faz o ignaro ignóbil 20 anos depois.
Lula não era presidente da República, não tinha à sua disposição a quantidade enorme de provas que alguém no Poder tem. O mentiroso contumaz sabe que as urnas são seguras, diz ter provas em contrário, mas jamais mostrou uma que não seja falsa. É um traidor da Pátria.
A próxima meta do ignaro ignóbil e seus miliquinhos amestrados
Adianta?
Integrantes do Ministério Público Federal afirmam que o presidente promoveu desinformação sobre o TSE e cometeu “ilícito eleitoral” e pedem ação da PGR.
Não vai ser possível, Aras, aras, vejam só, está ocupadíssimo…
Ele finge que não se dobra, mas…
O PGc Aras, aras, vejam só, deu entrevista a correspondentes estrangeiros dias antes da palhaçada organizada pelo seu chefe diante de embaixadores. Nela, fala como se tomasse providências quando seu patrão mente atacando tudo o que ele disse que anda bem:
Mais capachos
A continuar assim os fabricantes irão se queixar de concorrência desleal.
Presidente da Câmara, ministros do STF, PGc, ministros militares não satisfizeram o apetite do atual governante por coisas erradas. Quem sabe, até por não terem sido o suficiente para acobertar a bandalheira.
A Advocacia-Geral da União e a Controladoria-Geral da União aderiram ao respaldo das atividades ilegais do governo. Assim como aconteceu na PGc, que trocou o erre de República pelo cê de coiso, ambos os orgãos trocaram o U pelo cê.
Passaram a apoiar a sandice defendida pelo i.i. de que as urnas eletrônicas são vulneráveis. E assim como aquele que raspa seus coturnos neles, não apresentam um fato concreto de seja.
Perda de tempo
O ministro Edson Fachin, atual presidente do TSE dá 5 dias para que o ignaro ignóbil conte porque mentiu tanto na reunião com embaixadores
E o Brasil é desmoralizado dia após dia
O presidente da Funai, Marcelo Xavier, foi expulso de um evento em Madri. Grupos não concordaram com sua presença em uma reunião internacional sobre a situação dos indígenas no Brasil o atacaram.
https://www.youtube.com/watch?v=JpYOQOgQ7-M
Bem que o “Mirando” previu
Anteontem (20), o “Mirando” publicou que “O presidente do PL, “Vai de mal a pior” Costa Neto, e companhia bela, quase a totalidade do partido, continuam a apoiá-lo, mas sinais indicam que uma parte arrependeu-se de o partido ter se transformado no valhacouto que homizia o i.i.. (…). . Discordantes, e em grande número, da indicação do coiso esgotaram – eta palavrinha com sentidos variados… – os ingressos disponíveis e não vão aparecer, querem criar um vazio.
O perigo que está no ar é as milícias invadirem o local para “preencher as lacunas”, nunca se deve esquecer de que o RJ é a base da familícia.”.
O perigo tem todas as possibilidades de se tornar realidade, “Vai de mar a pior” decidiu que “Todos que forem ao lançamento da candidatura de Bolsonaro poderão entrar no ginásio mesmo sem o ingresso, até que se atinja lotação máxima”.
Ela já foi séria
Restam cada vez menos evangélicos que podem ser classificados sem aspas. Uma das poucas que se livravam delas “coisiformou-se”.
A Igreja Presbiteriana do Brasil começou a pregar em suas os púlpitos apoio à reeleição do ignaro ignóbil.
A desculpa para tanto é o ridículo perigo de o Brasil aderir ao comunismo, algo tão em extinção como o caráter da maioria dos pastores “evangélicos”. Não se pode esquecer que o ex-vendedor de bíbl ops! ministro da Educação Milton Ribeiro é um dos “honestos e dignos” pastores da igreja. Um dos 10% do i.i. no STF também é um de seus adeptos.
É uma estranha interpretação do conteúdo da Bíblia, tudo o que contém renega apoio a criminosos, mentirosos, corruptos e torturadores.
(CACALO KFOURI)
***************
A jornalista da BBC News Brasil, na entrevista, disse uma verdade com a qual o “Mirando” concorda 100%: “Acho fronteiras a coisa mais doida que o ser humano já inventou.”.
***************
Copiadas do Blog do Ancelmo
legenda
jefe: Ancelmo Gois
miss Caixa/mistake: Ana Cláudia Guimarães (editora)
errador/mister Crase: Nelson Lima Neto
Por que continuar lendo o blog se tem tanto erro e dá tanto trabalho? É que, apesar da decadência do texto, continua sendo uma boa fonte de informações. E, afinal, qual seria o sentido de fazer o “Mirando” sem mirar?
Em tempo: não mais será usado itálico nos adjetivos dos coleguinhas e em blog, perde-se muito tempo com isso.
Herdeiras de ex-acionista da XP iniciam debate na Justiça sobre compra de participações
(…). O advogado que as representa diz que a família não teve acesso à(!!!) informações importantes,
(!!!) Viva o insuperável mister Crase! Tira a bicha daí, escriba, ou põe no plural.
TJ-Rio e OAB Rio inauguram canal exclusivo de comunicação para facilitar trabalho dos advogados
Os advogados do Rio ganharam, hoje, um canal exclusivo de comunicação com o judiciário(!) fluminense.
(!) Miss Caixa é tão sem noção a respeito do que vai em alta ou baixa que qualquer hora vai escrever o nome dela em baixa… Judiciário, escriba.
Gastos com internação por insuficiência cardíaca atingem R$ 1,4 bi em 4 anos, revela Firjan
(…), e levou a(!!!) morte 77.290 pessoas, vítimas da doença.
(!!!) Et tu jefe (?). À morte, caramba.
O levantamento também mostrou que, no intervalo de 12 anos(???) (de 2008 a 2021),
(???) Doze só quando um mais um der três, jefe. São 13 anos.
Luva de Pedreiro confirma presença em audiência contra o seu ex-empresário
(…). Haverá uma tentativa de acordo para por(X) fim ao conflito entre Luva de Pedreiro e o ex-empresário, Allan Jesus .
(X) Pôr, mistake, pôr. É um dos poucos acentos diferenciais que restaram da reforma ortográfica. Ouviu falar nela apesar de viger desde 2009?
(…), determinou o cumprimento dos contratos firmados com os autores até o dia 24 de junho desse(X) ano (cláusula 19ª do Contrato de Representação),
(X) Deste, mistake, 2022.
‘Saiu sem querer’, diz Roberto Carlos, em novo show, sobre mandar fã ‘calar a boca’; veja o vídeo
Roberto Carlos deu um show de simpatia em sua última apresentação no Rio, ontem, no Qualistage, na Barra da Tijuca, para convidados da Qualicorp. Brincou com o público sobre o seu mau humor na última vez em que foi ao palco, quando mandou um(???) fã “calar a boca”.
“Gostaria de dizer muitas coisas, mas depois dos acontecimentos da semana passada… espero que quem que pregar(!) as rosas, espere até a canção “Jesus Cristo”. É porque eu posso ficar nervoso”, disse o “Rei”, tirando risas(!) da plateia.
(!) Que capricho, hein, mistake? Pregar na testa? Pegar, né mermo? E troca por risadas ou quer risas mesmo? O pior é que copiou o texto que saiu no g1 no qual não há nenhum dos erros, são todos de sua autoria.
(???) Mistake, decida-se, na nota de anteontem disse que era um fã: “Sabe aquele show de Roberto Carlos, semana passada, na casa de espetáculos Qualistage, na Barra, que viralizou nas redes sociais após ele xingar e mandar uma(???) fã “calar a boca”?
***************