Defeitos? Não, Cacalo Kfouri até elogia. Mas não acha muitas coisas para elogiar quando mira a imprensa
Não, não noto só defeitos, quando vejo coisa benfeita, recomendo. É o caso desta matéria no UOL, bom jornalismo : STF breca há 4 anos processos que filho de Sarney quer esconder , o link para o texto é http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/12/22/como-o-stf-mantem-fernando-sarney-ha-4-anos-longe-das-garras-da-justica.htm
Aproveito para perguntar, este país tem jeito? Sinceramente, duvido. Mas, como se verá adiante, infelizmente, não dá pra ficar só no elogio. E o pior é que os erros são quase sempre os mesmos, ninguém aprende com eles. Na TV, as entrevistas com “populares”, totalmente desnecessárias, tal qual as palavras inúteis usadas nos impressos, continuam a desperdiçar preciosos segundos – no caso dos impressos, espaço – que poderiam ser utilizados para melhorar a informação. Sem brincadeira, qual o interesse em saber o que a mocinha vai cozinhar para a ceia de Natal, por exemplo. E o que dizer quando, para provar que o repórter está no local do acontecimento, obrigam o coitado a ficar no meio da confusão e ele fica a berrar para ser ouvido tal é o barulho ao fundo? Que gente persistente, não? Pena que não seja no bom sentido…
Por falar em TV, quem quiser ver jornalismo de verdade, vá ao canal 676 da NET, programa Vice, produzido por Bill Maher, é comediante, mas tem um dos melhores programas de entrevistas que vi. Nos EUA, aquele paiseco subdesenvolvido, isso é detalhe, não importa se é de outra área, jornalista é quem faz jornalismo .
(CACALO KFOURI)
Gostei do novo site e mais ainda do artigo CHEGA DE PATRULHA. Boas festas!
OBRIGADO! VOLTA SEMPRE.
Melhores classificados está correto. Não se trata de particípio e sim substantivo. Classificados neste caso é a forma curta de Anúncios Classificados.