templo é dinheiro

Templo é dinheiro. E o dinheiro é nosso, fielmente

DINHEIRO NA MÃO É VENDAVAL Templo é dinheiro!

O Estadãozinho informa na edição de ontem (28)  que “Exemplares de uma edição da Bíblia com fotografias do ministro da Educação, Milton Ribeiro, e dos pastores Gilmar Santos e Arilton Moura foram distribuídos, na tarde de 3 de julho do ano passado, em um evento organizado pelo MEC em Salinópolis (PA), cidade a 220 quilômetros de Belém. O encontro, que reuniu prefeitos e secretários municipais do Estado, contou com a presença do próprio titular da pasta [Milton Ribeiro] e dos pastores que, segundo o Estadão revelou, pediriam propina em barra de ouro e dinheiro em troca de acesso ao ministro e liberação de verba.

Ele insiste em dizer que não fez nada de errado, é mais uma leitura arrevesada da “Bíblia”, costume habitual entre os “evangélicos”.

Templo é dinheiro 2

O “evangélico” deputado federal que nunca esteve envolvido em casos nebulosos que sumiram na névoa Marcos Feliciano declarou que “Os únicos que estão apanhando somos nós, os evangélicos.O ministro é pastor e facilitou a entrada de pastores no MEC. Só está sobrando para nós.”.

E bota “nós” nisto, pobrezinho… não passa um dia sem que alguém “tremendamente evangélico” seja envolvido em uma falcatrua.

Vai ser mais um ministro de mentira

O site jornalístico “O Antagonista” informa que o ignaro ignóbil resolveu trocar o ministro trocador de mercadorias do MEC, Milton Ribeiro, por um assecla de Valdemar Costa Neto, presidente do partido que abriga gente conhecida pela prática de falcatruas, a começar por ele. Conta a nota que a nomeação do escolhido, Garigham Amarante, atual diretor de Ações Educacionais do FNDE, ocorrerá em 1º de abril, data mais que adequada, é o Dia da Mentira.

Neste dia, em 1964, aconteceu uma das maiores – se não a maior – tragédias da História do país, o golpe militar que durou até 1985 e que os milicos insistem que aconteceu em 31 de março. Pena que não foi mentira.

mentira - pinoquioNo caso do ministro resta um problema não resolvido. Ele declarou que fez tudo a pedido de seu patrão, o coiso. Então resta ao coiso também trocar o coiso.

 A primeira parte da notícia foi confirmada, o “pastor” pegou sua edição especial da “Bíblia do Gilmar”, nela não tem referências a não mentir e não roubar,  e pediu exclusão do curral, resta saber qual o incompetente que o substituirá.

 O TSE e o ministro do TSE

 FORA BOLSONARO! FORA RAUL ARAÚJO!

 Três dias depois da censura evidentemente tomada com parcialidade por Araújo, o ignaro ignóbil finge estar indignado e exige do PL que retire a ação. Viu o tiro sair pela culatra.

 Petrobras

 Mais um general desrespeitado por um capitão de araque, o coiso demitiu Silva e Luna da presidência da Petrobras. Este, pelo menos, sai sem ter se dobrado como Pazzo, o zuello, do “um manda, outro obedece”. Será substituído pelo economista Adriano Pires, que não deve durar muito tempo no cargo a menos que traia tudo o que disse até hoje, pois sempre se manifestou contra o controle de preços.

 That’s the question

Em entrevista ao UOL, Alexandre Bratt, CEO da Víssimo Group, constituído por duas importadores de vinho, disse que, apesar de a qualidade do produto brasileiro ter melhorado muito, “Se eu tenho que gastar R$ 100 em um vinho nacional ou em um vinho importado, haverá diferença de qualidade”.

A mesma coisa vale para a cerveja, pensa o CEO do “Mirando”, há muito boas produzidas por cervejarias artesanais no país, mas pelo preço que custam é possível comprar ótimas estrangeiras.

Imprecisão generalizada

Se o tapa desferido por Will Smith em Cris Rock na cerimônia da entrega do Oscar no domingo foi combinado ou não é outro problema, o que incomoda quando se trata de informação é a falta de precisão. O que tem de soco em vez de tapa não está na cerimônia. Caramba, é tão difícil assim perceber a diferença?

                               

  

Pelamordedeus!

 O afã de ganhar dinheiro não tem limites? Caramba, Galvão Bueno, que não tem mais onde guardar dinheiro, tinha de virar garoto-propaganda da Amil? E propaganda mentirosa, ainda por cima, a empresa está maltratando seus clientes.

 (CACALO KFOURI)

                                                             ***************

Que reação merecem as piadas do ignaro ignóbil sempre desferidas contra o povo brasileiro?

 

                                                             ***************

                                              Ele insiste, mas sem via, todavia

                            ***************

Ideia de jerico

 Tela dividida: a menos que o espectador tenha uma TV de 200 polegadas não conseguirá ver nenhum dos jogos…

                             ***************

Copiadas da Folha

 Delator que acusou Alckmin exibiu notas frias, mas nenhuma prova de contato com tucanos

Ex-presidente do grupo Ecorodovias(*), Marcelino Rafart de Seras entregou cópias de notas fiscais que documentam várias operações realizadas com fornecedores de 2008 a 2010 para gerar caixa dois, desviando ilegalmente recursos das empresas com a finalidade de obter dinheiro em espécie.

(*) Cara-pálida, o nome do grupo é EcoRodovias, do jeito que escreveu não dá leitura “ecorrodovias”.

Veja como está no site do grupo: “A EcoRodovias é uma companhia de infraestrutura, que opera concessões rodoviárias de forma sustentável e socialmente responsável.”.

O executivo disse que o objetivo era financiar campanhas de Alckmin, mas não apresentou provas de que os encontros narrados em seus depoimentos ocorreram, nem de que as doações foram entregues, segundo relatórios da Polícia Federal e do Ministério Público de São Paulo obtidos pela Folha.

Bom, se não “possui” provas não tem provas. Se vale para Lula – apesar de existirem – , vale pro vice dele… Chapa desprovida de provas.

Lei das fake news pode blindar 750 mil políticos e instituições

Ao menos 750 mil perfis de instituições e políticos, do presidente da República até vereadores, poderão contestar na Justiça as plataformas de internet e pedir restabelecimento célere de contas ou posts que violem regras caso a lei das fake news seja aprovada conforme a proposta atual.

Se prevalecer a última versão do projeto de lei 2.630, apresentada na quarta-feira (24) pelo relator, o deputado Orlando Silva (PC do B-SP), o tratamento especial será estendido para todas as contas que esses políticos mantiverem no Facebook, TikTok, Twitter, YouTube e Instagram e forem usadas para manifestações oficiais do cargo.

Ou seja, se um secretário municipal tiver dez perfis identificados no Instagram, os outros podem ter direito à mesma blindagem —por exemplo, ao violarem regras como a proibição de incitação à violência e ameaças ao sistema eleitoral.

Eles não se satisfazem somente agindo mal nas campanhas eleitorais e no Congresso quando eleitos, querem impunidade para barbarizar livremente. Da mesma forma que alguns distorcem a liberdade de expressão, distorcem a imunidade parlamentar.

                                                             ***************

Copiadas do Blog do Ancelmo

O secretário municipal de Fazenda do Rio já tem substituto

 (…), atual secretária Executiva(!) de Política e Ajuste Fiscal na Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento.

(!) O crédito é do jefe, mas a caixa-alta sem sentido é de quem, de quem?

 Mulheres que têm imagens íntimas divulgadas sem autorização têm sequelas como automutilação

O estudo entrevistou 17 mulheres que sofreram o abuso em diversas regiões do país e  mostra as  situações em que os conteúdos foram produzidos: (?)com ou sem o consentimento delas.

(?) Mistake é, sem dúvida, muito criativa… Caramba, escriba, explique se puder o uso de dois-pontos

A forma como cada mulher reagiu diante da violência foi relacionada à história de vida e a(!) estrutura familiar de cada uma.  Há abalo na autoestima(*) até tentativas de suicídio, aumentando  fragilidades pré-existentes. A pesquisadora tratou ainda (sobre o)(X) tema no universo acadêmico.

(!)(*)(X) É um fenômeno! Usou crase antes e falhou mais à frente em “à estrutura”. Falta vírgula depois de autoestima. Tratou ainda “do” tema e não sobre, mistake.

“Quem já tinha predisposição para distúrbios alimentares e estados depressivos, por exemplo,  desenvolveu(???).

(???) Desenvolveu o quê, misteriosa escriba?

 Nova Concessionária(???) promete, daqui a seis meses, tratar esgoto jogado na Baía(?) de Sepetiba

(???) Miss Caixa, o nome da empresa é “Nova Concessionária”? Não??? Então por que concessionária está em alta?

(…), a tratar os  44 milhões de litros por dia de esgoto que são jogados in natura na baía(?) de Sepetiba

(?) Miss Caixa adotou o critério “caixa-lume”, alta, baixa, alta, baixa…

(…), com o objetivo de reduzir a poluição no Rio(?) Guandu.

(?) Será ela capaz de explicar por que baía e Rio?

Escritores convocam samba e literatura contra a censura, no Centro do Rio

Sexta, agora,  dia 1º de abril, os 58 anos do (Golpe Militar)(?)

(?) Por que em alta, miss Caixa?

vai receber do vereador Tarcísio Motta (Psol)(!!!) a Moção de Honra ao mérito(?) por abordar o tema justamente num momento em que a censura volta ao palco e reestreia no Brasil.

(!!!) É mesmo um fenômeno, é das poucas siglas que dão leitura direta mas que devem ser escritas com tudo em alta, e ela que erra sempre ao escrever quando não deve tudo em alta, erra! É PSOL, mistake.

 (?) Por que Honra em baixa se Mérito está em alta, miss Caixa? Pelo jeitão, os seus Tico e Teco vivem adormecidos…

                                                             ***************

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter