Malas. A gente deveria receber para carregar “esses”, do Governo.
Ontem (30), manifestações em todo o país contra os cortes na área de educação. Tiveram grande número de participantes e, como não se trata de campeonato, não importa se com mais ou menos gente que as de domingo, a diferença está no fato de que as de ontem foram protestos, e como se protestou.
Existem as fake news e os ministros de araque, aqueles que só causam estragos. Um, Ricardo Salles, é condenado pela Justiça; uma gosta de subir em árvores; e o da Educação não sabe matemática e português. E é metido a engraçadinho, aparece de guarda-chuva em vídeo ao som de “Singing in The Rain” diz que “HAVIAM emendas” para obras no Museu Nacional. Eis a prova indesmentível:
Ministro da Educação aparece de guarda-chuva em vídeo, diz que “HAVIAM emendas” para obras no Museu Nacional – e q foi a bancada de deputados do Rio, e não o MEC, q reduziu o $$ p elas. pic.twitter.com/IFyJNNthV1
— Mônica Bergamo (@monicabergamo) May 30, 2019
Um desrespeito a um clássico e ao vernáculo, ação bem “weintrubiana”
E faz uma declaração mentirosa, disse que recebeu queixas de pais de alunos alegando que seus filhos foram pressionados a participar dos protestos caso contrário seriam punidos. “Talkou” mas não mostrou nenhuma das queixas.
Qual o sentido de a Folha de S.Paulo abrir espaço para que Aécio Neves, mais suspeito que o mais suspeito dos mais suspeitos, escreva um artigo na pág. A3 do jornal? E com este título: “Política é crime?”. Não, política não é, mas a forma pela qual muitos dos políticos a fazem é.
Vai tudo tão bem no país que o presidente encontra tempo para dedicar-se ao divertimento. Anteontem, foi ao Congresso para assistir à homenagem prestada ao humorista Carlos Alberto de Nóbrega, ontem participou do programa de entrevistas The Noite.
Está de tal forma ocupado com banalidades que não consegue enxergar a realidade:
“Bolsonaro procura mostrar otimismo após recuo do PIB e diz que país está próximo do ‘caminho da prosperidade’”
“Mercado estava otimista com Bolsonaro, mas agora avalia que 2019 está perdido, com fraqueza e desemprego.”
Que prosperidade é esta?
Quase toda a imprensa nos vários modais –modernérrimo, não? – continua a tratar as patinetes como sendo substantivo masculino, erração generalizada, talvez por fazer associação com patim, masculino. O fato curioso acontece no Estadão, na página A3, a dos editoriais, tratam corretamente, “Regulamentação das patinetes”, mas no noticiário erram, “O prefeito de São Paulo, (…) e defendeu a nova regra de fiscalização dos patinetes.”
Novo golpe na praça, muitos dos assinantes da NET estão recebendo um e-mail com uma fatura digital e um aviso de que ela vence hoje (31) e que se não for paga o sinal será cortado. Vem com os números de um suposto código de barras para pagar a divida”.
Fatura NET em atraso!
De: MinhaNET@faturadigital.com.br
(CACALO KFOURI)
***************
Isto tem nome, é lapso freudiano!
https://www.instagram.com/p/ByFzZpGgryF/
***************
Perdeu-se a noção do ridículo!
“A pressão estética por uma vulva perfeita vale mesmo uma cirurgia?”
“Jairo, o ponto G realmente existe? Como faço para encontrá-lo?”
“5 dicas para ajudar a retardar o orgasmo masculino”
“Crescem cursos que ensinam as mulheres”
Como diria o insuperável Ronald Golias, “Onde estou? É tudo tão estranho!”
***************
No Estadão
Direto da Fonte
Caminho das pedras
Ela vem (de encontro)(!!!) à modernização de leis cambiais. Para se ter uma ideia, as mais “novinhas” em vigor datam de 1964 – a lei 4.595 criou o CMN – e de 1962 – a lei 4.131 disciplina o capital estrangeiro.
(!!!) Ao encontro de, cara-pálida, de encontro a é trombada.
Crise em Israel ameaça plano de paz de Trump
Trata-se, então, de ameaça sobre nada, não existe a menor chance de um plano saído da cachola de um ferrabrás funcionar.
***************
No Estadão conteúdo
Onyx insinua que Bolsonaro pode deixar o PSL e voltar para o DEM
Se acontecer, será bom negócio? A bancada do PSL tem quatro senadores e 54 deputados federais, a do DEM é composta por seis senadores e 28 deputados. Os componentes do PSL são todos raivosos como aquele que supostamente sairá, pode ganhar apoio do DEM, mas perderá o do atual partido, que tem mais votos. Bom, pensando bem, é provável que saia mesmo… é um ótimo negociador…
No Blog do Ancelmo
TRF decidirá se caso de militares que entregaram jovens para o tráfico vai para a Justiça Militar
Manda não, lá vão achar que não fizeram nada de errado, que foi só excesso de zelo.
***************
No UOL
“Educação destrói mitos”: Bolsonaro e Moro viram pano de chão em ato no RJ
Eta titulozinho ruim, sô! Viram de enxergaram ou de se transformaram? Só deu para entender ao entrar na matéria, fotos deles foram estampadas em panos de chão. “Bolsonaro e Moro estampam panos de chão no RJ” fica melhorzinho, não?
Discussão sobre Bíblia provoca briga entre pastores e acaba em morte em PE
Uma discussão entre dois pastores da igreja Pentecostal, em Timbaúba, na zona da Mata de Pernambuco, acabou em morte no início da manhã de ontem. Segundo a Polícia Civil, o pastor José Carlos da Silva, 52, matou a facadas e pedradas o também pastor Paulo Germano da Silva, 58, durante desentendimento “sobre a palavra de Deus”.
É o amor cristão na essência destes malucos que enganam milhões de pessoas desesperadas à procura de uma solução milagrosa para seus problemas. Aqui está a origem das fake news, quem acredita nas baboseiras que falam acredita em qualquer coisa.
Luciana Gimenez diz que continua solteira: “Quero achar um boy bem gato”
Sorry, você não faz meu tipo..
***************
No G1
MEC incentiva denúncias contra quem divulga e estimula protestos na escola
Nos tempos da Alemanha Oriental, a Stasi incentivava os filhos a denunciarem seus pais se falassem alguma coisa contra o regime. Weintraub, é sem dúvida alguma, comunista!
Fachin nega ação de Lula que questionava parcialidade(!!!) de Moro
(!!!) Não, cara-pálida. questionava a imparcialidade de Moro, dizendo que ele era parcial.
***************
N’O Globo
Bolsonaro exalta Toffoli: ‘É muito bom nós termos aqui a Justiça ao nosso lado’
Se está “ao nosso lado” não é Justiça, pois ela não tem e não deve ter lado.
***************
Na Folha
Bolsonaro diz que está convencido a vetar despacho gratuito de bagagens
Claro, nem se lembra da última vez em que pagou por uma passagem, desde 1988 viaja à custa da população.
***************