Cacalo deseja um ano bom a todos. E lembra que assunto não faltará para a nossa Mira
Este é o último Mirando do ano, meus sinceros desejos de que 2018 não seja pior que 2017. Assunto não faltará, eleições, preparemo-nos para um festival de absurdos, poderia até ser divertido se o futuro do país não estivesse em jogo. Os prognósticos não são bons, a perda de esperança já começa por saber que, em setembro, Dias Toffoli assumirá a presidência do STF… Dia da volta? Não sei, 3 ou 4 de janeiro, depende de quando conseguir voltar para casa, estarei na melhor companhia do mundo, meus netos!
Atenção, atenção, o nome da exposição aberta no Museu de Arte de São Paulo, o Masp, é “Histórias da Sexualidade”. Puritanos e escandalizáveis com esta coisa altamente pecaminosa que é o corpo humano, notem bem, sexualidade, de sexo, passem longe e, se forem, não perturbem, combinado?
Folha digital (27), “Histórias de cínicos transparentes, de Paulo César Farias a Carlos Marun”, http://www1.folha.uol.com.br/colunas/clovisrossi/2017/12/1946324-historias-de-cinicos-transparentes-de-paulo-cesar-farias-a-carlos-marum.shtml
(CACALO KFOURI)
***************