Helicópteros no ar captam muito mais. E os inacreditáveis textos de imprensa na mira
Mais uma vez, a TV Globo mostra como as polícias do RJ são incompetentes. O helicóptero da emissora, em voo para as reportagens diárias sobre o trânsito na cidade, flagrou, outra vez, saque de cargas de caminhões roubados. Como os policiais estavam comodamente instalados, assistindo ao Bom Dia Brasil, até levantarem, ligarem o helicóptero da PM – que deveria estar sempre no ar, fazendo o que o da Globo faz diariamente –, dirigirem-se às viaturas, gastaram mais de meia hora para chegar ao local da ação criminosa.
Ontem (14), Romero Jucá, a propósito da reforma encalacrada da Previdência, declarou que o governo não pode mentir e tem de contar que a mudança não ocorrerá este ano. Foi desmentido e não é que era o único a falar a verdade? Ficou pro ano que vem. País incrível, este, justo ele…
Reportagem exibida, ontem, no SP1 tornou patente mais um blefe do (indi)gestor Doria, prefeito itinerante paulistano, além de a tal da operação tapa-buracos não chegar nem perto do anunciado, as crateras recapeadas reaparecem após a primeira chuva de tão malfeito que é o serviço.
A sanha encrenqueira de Trump rides again, o ataque agora tem alcance mundial, mexeu na internet, corre o risco que virar uma gigantesca TV a cabo.
(CACALO KFOURI)
***************
Enquanto somente para-choques de caminhão
souberem qual é o “X” da questão,
Brasil não terá jeito não.
“O Brasil é um país geométrico… tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas.”