É pato, é Trump, é Doria. Mentiras não faltam, mas preposições…
Quanto tempo a Justiça Eleitoral vai levar para impedir que Paulo “Pato” Skaf faça propaganda eleitoral antecipada fingindo que é a do Sistema S? E com uma cara (limpa” que lembra “confiança, honestidade” como as de darcísio perondi ou carlos marun? É a velha e manjada pergunta: “Você compraria um carro usado de um deles?”
Quem achou que a PGR Raquel Dodge viria para amaciar as coisas enganou-se redondamente, ela somente é mais cautelosa e avessa a holofotes.
Por falar em enganação, a da prefeitura paulistana sobre o esforço despendido para asfaltamento de ruas é cômica, a menos que eu tenha deixar passado despercebido algum detalhe, como, por exemplo, que a ação ocorre em uma das várias cidades visitadas pelo prefeito itinerante Doria.
Na Folha de S.Paulo (4), pág. C6, “Fake ethics 2”. É a pura verdade o fato de que as pessoas estão com medo de dizer o que pensam de verdade. http://www1.folha.uol.com.br/colunas/luizfelipeponde/2017/12/1940286-mentir-para-passar-a-ideia-de-que-voce-so-tem-opinioes-corretas-e-fake-ethics.shtml?loggedpaywall
(CACALO KFOURI)
***************
“Procuradoria denuncia esquema no Exército que desviou R$ 150 mi”
DO UOL
05/12/2017 08h16
Então, lá vai o meu comentário:
AS CORES DA BANDIDAGEM NACIONAL
Do verde ao amarelo
Passando pelo vermelho, azul e branco
Só continua pobre o ladrão de chinelo
Do branco, azul e vermelho
Passando pelo amarelo e verde
Nas cuecas, maços de dinheiro e resbelho!
Do vermelho e branco
Passando pelas demais cores do arco-Íris
Só surubas. E o povo? Calado e só olhando de fianco!
E a cor preta do luto
Pelas vítimas assassinadas?
Não dá rima. Só choros e velas.
AHT
05/12/2017
PINDORAMA, OU BANÂNIA?
FICÇÃO, OU CRUÉIS IRONIAS DO DESTINO?
Vinte e um anos sob botas militares. A duras penas e três décadas depois, eis que belo avanço a nação conseguiu: candidatos Jair Bolsonaro, Marina, Manuela, Huck, Boulos…
Alckmin? João “Trump” Doria? Alvaro Dias?
Piada?
Não. É Lula no podium em 2018!
Absurdo?
Não. Lula será candidato, será eleito e empossado. Receberá do Temer a faixa presidencial. Tudo conforme se acertaram antes do impeachment da Dilma.
No paí$ do ca$uí$mo político, jurídico, teológico, moralí$tico, ético, futebolí$tico e outro$ ico$, tudo já e$tá $endo aju$tado em favor do candidato Lula. Somente o próprio e alguns bequeiros companheiros ainda são sabem disso, de tão honestos que são.