Óvnis vêm tentar desligar o ventilador que nos atira “coisas” todos os dias. Só se for…
Em homenagem àqueles que acham que regime militar é solução, gente desinformada ou de memória curta, esqueceram de que a ditadura, além de período violento, foi o nascedouro de boa parte da corrupção que vige até hoje; Maluf é cria da ditadura: “Corrupção nos quartéis Ministério Público detecta desvios de R$ 191 milhões nas Forças Armadas… – Veja mais em https://www.uol/noticias/especiais/corrupcao-nos-quarteis.htm?cmpid=copiaecola”.
Na Folha de S.Paulo (21), “Farinha pouca” (http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2017/10/1928962-farinha-pouca.shtml). É o que o Mirando vem sustentando.
O escritor Sérgio Porto, o Stanislaw Ponte Preta, autor de Febeapá, O Festival de Besteiras que Assola o País, se vivo, provavelmente, escreveria o Femeapá, O Festival de Mentiras que Assola o País e o primeiro capítulo seria este artigo publicado na Folha (22), pág. A3, “Relato de um erro de avaliação” (http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2017/10/1928992-relato-de-um-erro-de-avaliacao.shtml). Papel aceita tudo mesmo, só não entendo o porquê de a Folha dar espaço para gente assim. Recomendo a leitura fazendo uso de máscara contra gases.
Gosto muito de futebol americano, mas não consigo mais ver no ESPN, a cada 2 minutos enchem a tela com bobagens de aparecidos do tipo “mamãe, óieuaqui!”. Que coisa mais chata. E se fosse pra dizer algo com utilidade, ainda seria tolerável, mas é só besteira.
Caramba, um monte de transmissões de Fórmula 1 nas costas e o locutor do SporTV, Sérgio Maurício, ainda não aprendeu que é “o” champanhe?
(CACALO KFOURI)
***************