Decisões para alguns e as acusações dos rotos contra os esfarrapados
O advogado anterior de [Michel] Temer, [Antonio Claudio] Mariz de Oliveira, era bem mais esperto que o atual, [Eduardo] Carnelós, hein? Este arrumou como inimigo [Rodrigo] Maia, que conduzirá os trabalhos da denúncia contra seu cliente na Câmara.
A nota de esclarecimento que o escritório dele enviou é do tipo “ atirei primeiro, depois fui averiguar e percebi que acertei o cara errado.”. Serve somente pros “me engana que eu góstchio”.
Temer, em carta que enviou a parlamentares, declarou ser vítima de um golpe… Quem mais que continua a dizer isso até hoje? Para refrescar a memória, hoje no UOL: “Dilma usará delação de Funaro em processo no STF que tenta anular impeachment”.
Em 43 anos de jornalismo – completados este ano – vi muita coisa boa e repugnantes. Entre as figuras mais abjetas que tive o desprazer de ver está Darcísio Perondi, tenho engulhos cada vez que sua imagem aparece na tela de minha TV.
Meu pai, quando via pessoas agredindo-se devido a diferenças de pensamento e crenças ou querendo impor decisões sobre assuntos que cabem à família decidir – como, por exemplo o que os filhos podem ou não ver, ler, ouvir ou fazer -, sabiamente dizia “Live and let live.”
Trecho de editorial da Folha de S.Paulo (16): “Se o Planalto, nesse episódio, parece mover-se por “razões de Estado” (termo onde muitas vezes cabem atos juridicamente controversos), não há dúvida que Battisti, por sua vez, beneficiou-se de simpatias de setores da esquerda que só se explicam por um misto de sentimentalismo e estultice. Não há como considerar perseguido político alguém já condenado num país democrático como a Itália, e já extraditado pela França. Odiosos atos extremistas, se cometidos por alguém de outra índole ideológica, decerto não contariam com tanta solidariedade.”. Foi isso que o Mirando sustentou dias atrás.
Voltemeia “populares” gravam vídeos em celulares e mandam, preferencialmente, para a TV Globo. Parece-me que eles não veem TV e ainda não sabem que a tela é horizontal ou têm Tico e Teco com problemas de comunicação entre eles, pois gravam sempre com o aparelho na vertical.
(CACALO KFOURI)
***************
Pô, Cacalo! Não se deu conta do texto errado do Anselmo? Veja só:
Segundo o (?) da cabine, se fosse a Orlando o horário limite da tripulação estouraria em 13 minutos. Lá, todo mundo teve que descer, e a Latam avisou que levaria todos de ônibus até Orlando. A turma chiou, e a (?)voadora voltou atrás. A viagem seguiu de avião e com outra tripulação.
O “o quê” da cabine? Voadora? Estão falando em golpe de artes marciais? Companhia aérea seria melhor. Socorro quando nem quem comenta percebe os absurdos.