Metem-se onde não são chamados. Não atendem quando são chamados
Pelo andar da carruagem, a indisciplina do general falastrão acabará em pizza, mas feita com muçarela certificada com selo SIF, todos os que deveriam agir omitir-se-ão.
Uma nota na Coluna do Estadão (21) conta que o ex-deputado Valdemar da Costa Neto, entre outras coisas denunciado pela ex-mulher por atos criminosos, continua a dar as cartas não só no PR como, também, no governo, pois o presidente da Infraero é seu cupincha. É assim que Temer consegue apoio para escapar do que merece. E em matéria, na mesma edição do jornal, na pág. B4, há a informação de que cessão fechada na segunda-feira passada, indevidamente e às pressas, de parte da área do Aeroporto de Congonhas inviabilizará os planos para sua concessão à iniciativa privada.
O Estadão de hoje (21), em seu caderno Paladar, nas págs. D1 e D2, publica excelente matéria sobre e estúpida legislação brasileira de fiscalização sanitária. Além de ser mais um fator de corrupção, prejudica os produtores artesanais, que acabam por ser empurrados para a clandestinidade.
Nova Escolinha do Professor Raimundo, Os Novos Trapalhões, Sete Homens e Um Destino, Crown, O Magnífico… refakes, não são remakes.
(CACALO KFOURI)
***************
Dinheiro público no lixo