Dia quente na Mira do Cacalo. Muitos assuntos de supostos suspeitos culpados
Hoje (13) – 13, para supersticiosos não é nada bom – é o dia em que Lula, mais uma vez, ficará diante de Sergio Moro e, também mais uma vez, posará de santo perseguido. A claque petista já está a postos em Curitiba, bem menor do que no dia do primeiro depoimento, está diminuindo o número dos “piores cegos”, aqueles que não querem ver.
A passagem do furacão Irma pelo Caribe, além da destruição causada, mostrou o cuidado do governo brasileiro pelos seus, os que lá estavam saíram das ilhas em aviões franceses e ingleses, por conta própria, pois o da FAB demorou a chegar.
Mais um Batista em cana, agora chegou a vez de Wesley, por suspeita de ganhos na compra de dólares fazendo uso de informação privilegiada.
O mundo dá voltas, no sentido técnico e figurado, a exposição que o Santander fechou em Porto Alegre por causa de protestos de um grupelho de nome Movimento Brasil Livre (???) deve ser reaberta em Belo Horizonte, outrora considerada conservadora e berço da Tradicional Família Mineira. Papelão, Santander, papelão, queria ver vocês fazerem isso na Espanha.
***************
Você viu as fotos da exposição de Porto Alegre, aberta para as crianças?
Tinha pedofilia, zoofilia, sexos explícito, escreveram palavrãoes nas hóstias. Se o editor gosta disto tá bom, mas deixar crianças verem aí o ECA é contra.