Erros graves de ortografia. Erros graves de política e Justiça.
Não estou entendendo as baterias assestadas contra Rodrigo Janot – principalmente da parte do Estadão. Que ele foi meio afoito, não há dúvida, mas, daí a dizer que os últimos acontecimentos enfraqueceram a Lava Jato vai uma grande distância. As declarações nesse sentido são de gente envolvida de alguma forma, ministros do STF – a parte que decide – já declararam que as provas já obtidas continuarão válidas e podem ganhar companhia por causa das últimas gravações.
Lula é denunciado mais uma vez, caminha a passos largos para ser o que um colunista da Folha de S.Paulo chamou de Maluf da esquerda.
Difícil saber o que é mais inútil, se pedidos do papa ou da ONU, ninguém dá a menor bola, as barbaridades se sucedem.
Incrível como, por maiores que tenham sido, tragédias caem no esquecimento. Ontem, foi 11 de setembro, fez 16 anos que as Torres Gêmeas foram derrubadas, nada nos jornais.
No gerador de caracteres do Jornal GloboNews – Edição das 10h: “Joesley Batista e Ricardo Saud, presos em São Paulo, chegam em Congonhas para embarcar para Brasília”. E, não bastasse isso, a pá de cal no português, a apresentadora diz que a chegada em Brasília…
(CACALO KFOURI)
***************