Supostos que fazem, roubam, atropelam, mentem.
O noticiário político se parece, cada vez mais, com a programação de filmes dos canais de TV por assinatura, é só repetição, há que ver a data de publicação para ter certeza de que não se está lendo jornal velho.
A GloboNews fez um pingue-pongue que mostrou como o advogado de Lula distorce os fatos. Mostrou trechos da delação de Palocci, exibiu uma entrevista com o doutor desmentindo partes da delação e, em seguida, apresentou trecho da delação de Emílio Odebrecht em que tudo o que Palocci disse é confirmado. Se nariz crescesse mesmo a cada mentira, teria de retirar o para-brisa do seu carro, não caberia dentro dele.
No SP1 (7), repórter reproduzindo a fala de mais uma vítima de mais um caso de abuso sexual dentro de ônibus: “Quando olhei para trás, percebi que o homem estava com “os órgãos genitais” fora das calças.”. Além de um imbecil, o criminoso é um fenômeno da natureza…
A “maravilhosa” plataforma digital do Estadão entrou em pane, o “copia e cola” parou de funcionar hoje (8). Terei de digitar os textos a comentar. Oh, dia, oh, céus, oh, azar…
Ontem, antes do jogo entre Flamengo e Cruzeiro no desfigurado Maracanã aconteceram mais episódios de selvageria cometidos por torcedores flamenguistas. Torcedores ou hordas? Há centenas de imagens dos “hordeiros”, o que facilita a identificação deles, mas, como sempre, nada será feito.
(CACALO KFOURI)
***************