Tudo do fim de semana animado. Muitas observações a fazer dos ocorridos
O introito do Mirando do fim de semana será feito com o uso de pensamentos profundos do grande filósofo mato-grossense Joesley Batista:
1 – Foi no governo do PT para a frente. O Lula e o PT institucionalizaram a corrupção. Houve essa criação de núcleos, com divisão de tarefas entre os integrantes, em Estados, ministérios, fundos de pensão, bancos, BNDES. O resultado é que hoje o Estado brasileiro está dominado por organizações criminosas. O modelo do PT foi reproduzido por outros partidos.”
2 – “Não estou protegendo ninguém [referência a Lula], mas só posso falar do que fiz e do que posso provar. Não estou entregando pessoas. Entreguei provas aos procuradores. E o PT tem o maior saldo de propina. O que posso fazer se a interlocução era com o Guido [Mantega]?”
3 – “O Temer é o chefe da Orcrim (organização criminosa) da Câmara.”. “É o grupo deles. Quem não está preso está hoje no Planalto. Essa turma é muita perigosa.Não pode brigar com eles. Nunca tive coragem de brigar com eles.”.
As tais das 24 horas úteis que o Estadão declarou no dia 13 que levaria para responder-me não devem ser daquelas em que cada uma tem 60 minutos, já se passaram cinco dias e nada.
O problema que impede o download de matérias da Folha de S.Paulo ainda não foi resolvido, parece que há mais incógnitas que equações. São honestos nas informações, não escondem que estão tentando, mas não fazem mais previsões sobre prazo.
(CACALO KFOURI)
***************