Anotando as bobagens ditas, as decisões aparvalhadas, do jeito que dá. A imprensa, na Mira
O presidente do país mais poderoso do mundo Donald Tramp/Trump conseguiu! Ao tirar o país do acordo contra o aquecimento global igualou os EUA à Síria do criminoso Bashir Al Assad e à Nicarágua de… quem mesmo? Ah, Daniel Ortega, um “madurito”.
Existe gente boa no Congresso, não há dúvida, o problema é que os com mais poder se mostram cada vez mais sujos. Como é possível aceitar em um órgão de nome Conselho de Ética gente da laia de Romero Jucá, Jader Barbalho, Ivo Cassol?
O desastre da gestão dilmesca foi tão grande, mas tão grande, que se está comemorado o crescimento de 1% do PIB! De qualquer forma, é bom parar com o oba-oba, dizer que a recessão chegou ao fim se parece com a declaração do prefeito paulistano quando disse que “a cracolância acabou!”.
Hummm, e se o ex-assessor de Temer, Rocha Loures, resolver dar uma de “papagáies” e abrir o bico, hein?
Se fosse possível, não compraria mais nada para que as empresas não pensassem que estivesse sendo influenciado por propagandas cada vez mais idiotas. Custa-me crer – ou será que não? – que alguém possa ser levado a escolher um produto baseado nelas.
O controle de qualidade na gráfica do Estadão está abaixo da crítica, faz dias que o jornal sai com muitas páginas com impressão fora de registro, borradas.
(CACALO KFOURI)
***************