Triconomics 06/Nov/2014

9 thoughts on “Triconomics 06/Nov/2014

  1. O meu professor de economia do setor publico nao recomenda o seu blog porque na opinião dele o SR comete equívocos ao falar que a situação fiscal do Brasil e ruim.

  2. Toma cuidado com o seu programa semanal de rádio-humor … tem economista ficando com raivinha…

    Leiam no Estadão…
    Que DECADENCIA !!!!
    Que DESONESTIDADE INTELECTUAL !!!

    DEVIA-se CAÇAR O CORECON DELES TODOS !!!

    Economistas lançam manifesto a favor da inclusão social e contra políticas de austeridade :: Segundo o documento, assinado por mais de 700 economistas, mercado está pressionando o governo a adotar austeridade fiscal e monetária, o que foi chamado de 'pragmatismo sob coação'

  3. Parabéns pelo espaço na CBN, creio que dez minutos é pouco pra quem tem muito a falar, o programa poderia ser diário!

    Aliás, precisou a JP lançar R.Azevedo pra que a CBN se mexesse pra arejar o antro de esquerdopatas empregados na rádio. Parece que 65% dos eleitores começaram a pesar (a proporção de ouvintes da CBN anti-PT em SP é bem maior, mas curiosamente são os menos respeitados).

    Chega de esquerda caviar dando as cartas até na imprensa que ela tenta controlar.

  4. Que tal Falar de PETR no p'róximo programa ?

    Enquanto uns Só pensam em ROUBAR, outros só pensam em … TRABALHAR!!

    US oil output has increased 2M barrels/day in just 2 years to a ~24-year high; That’s like adding Brazil to the US oil supply

    http://www.aei.org/publication/us-oil-output-has-increased-2m-barrelsday-in-just-2-years-to-a-24-year-high-thats-like-adding-brazil-to-the-us-oil-supply/

    >>> relevancia da PETR… PODE MANDAR FECHAR ESSA DAQUI !!!
    Z-E-R-O de relevancia; ZERO !!! Mas, DEZ de incompetencia, entretanto. Imaginem os senhores …. se fossem investidores… prefeririam investir em uma PTbrás na NYSE, ou nas empresas de exploração do xisto estadounidense, eihm ?!?!?

    Relevancia da PETR… ZERO !!!! Empresa endividada, não paga bons dividendos, preço controlado, e ainda não aumenta produção. MICOU !!! nos fundamentos !!!

  5. Giannetti defende tributação da emissão de carbono

    Agência Estado

    Publicação: 10/11/2014 19:37

    São Paulo, 10 – Executivos e economistas da área do desenvolvimento sustentável defenderam nesta segunda-feira, 10, a tributação da emissão de carbono no Brasil como forma de atenuar os impactos nas condições climáticas e de melhorar a política fiscal do País. A defesa foi feita durante o 5º Ciclo de Debates da Associação Brasileira de Latas de Alta Reciclabilidade (Abralatas), que este ano teve como tema a tributação sustentável. Um dos defensores da ideia foi o economista Eduardo Giannetti da Fonseca, um dos principais assessores econômicos da ex-candidata do PSB à Presidência da República Marina Silva.

    >>> Paizinho de perdedores, viu … DESANIMA !! Não EXISTE U-M economista brasileiro que defenda REDUÇÃO de impostos!! Impressionante a mediocridade!!Até tú, Gianetti !!! Nem é CUSTO BRASIL mais… é CUSTO BRASILIA !!! #DesistoDoBrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter