Boçalnato ataca na toca dos esquecidos. Por Josué Machado
BOÇALNATO ATACA NA TOCA DOS ESQUECIDOS
por Josué Machado
… A Hebraica do Rio, porém, manteve o convite para que ele despejasse publicamente sua carga de encantos contra negros, índios, gays, pobres e todos os que não se pareçam com ele próprio, boçalnato…
Uma das mais admiráveis afirmações do jair boçalnato em palestra na Hebraica do Rio foi a de que gerou cinco filhos e, só num momento de fraqueza, é que produziu uma mulher.
Os quatro são muito matchos, sô!
Humor boçalnatiano?
Finíssimo.
Palmas para ele.
Feliz deve ter ficado a filha dele.
Boçalnato já havia sido convidado para fazer sua pregação humanista na Hebraica de São Paulo, mas, ante o protesto de grande número de associados, foi imediatamente desconvidado.
A Hebraica do Rio, porém, manteve o convite para que ele despejasse publicamente sua carga de encantos contra negros, índios, gays, pobres e todos os que não se pareçam com ele próprio, boçalnato — o boçalnato de sempre pregando mais ou menos as mesmas “ideias” discriminatórias e purificadoras difundidas no começo do século passado por Adolph na Alemanha e Benito na Itália.
As maiores vítimas dessa pregação e das ações resultantes delas como grupo cultural ou religioso foram os judeus – apenas seis milhões dizimados como ratos pelados em campos de concentração.
Por isso está de parabéns a Hebraica do Rio!
__________________________
Josué Rodrigues Silva Machado, jornalista, autor de “Manual da Falta de Estilo”, Best Seller, SP, 1995; e “Língua sem Vergonha”, Civilização Brasileira, RJ, 2011, livros de avaliação crítica e análise bem-humorada de textos torturados de jornais, revistas, TV, rádio e publicidade