O “alega” querendo entrar no lugar do “suposto”. E vazamentos, ao vivo
Aleluia, aleluia! A cidade do Rio está salva! Ontem (10), a TV Globo apresentou em seus telejornais reportagens sobre os cem dias iniciais das gestões dos prefeitos recém-eleitos. Soube-se, então, que Marcelo Crivella, prefeito da cidade, fala com Deus antes de decidir alguma coisa ou pede para que seu filho reze e também converse com o Criador para convencê-lo a aceitar um cargo na prefeitura. E, segundo Crivella, Deus responde!!! Corram irmãos, ao dízimo!
Na TV Globo, hoje (11), foi apresentada reportagem sobre a violação de túmulos nos vários cemitérios de São Paulo. Até hoje não entendi para que serve a Guarda Civil Metropolitana. Questionada, a GCM teve o desplante de responder que prendeu dois!!! invasores nos últimos meses.
Também ontem, sendo eu o controle remoto mais rápido de São Paulo, acabei por ver trecho de um programa da TV Brasil, aquela oficial, de nome Stadium. Mudei para o canal no exato momento em que apresentava matéria sobre o jogo Bahia contra Vitória, um oba-oba dos maiores, “que harmonia entre as torcidas”, mostraram crianças fazendo previsão de resultado da partida. Na primeira das matérias abaixo, o mundo real, nem um traço dele na reportagem – e olhe que traço é o apelido da emissora entre seus próprios funcionários…
(CACALO KFOURI)
***************