Capa da Folha choca colunista, que também não aguenta mais repetir que usina não é “de”Angra 3
Corinth ops! Seleção Brasileira 3×0 Seleção Paraguaia, rumo a Moscou em 2018!
A mudança que Tite conseguiu fazer na anteriormente chamada de selecinha brasileira é a prova cabal de que uma pessoa honesta e de princípios sólidos pode resgatar a credibilidade de uma instituição – sim, a seleção no país do futebol é uma instituição – mesmo que esta seja parte de uma entidade podre como a Casa Bandida de Futebol, vulgo CBF. Os jogadores têm confiança nele, sabem que da parte dele não haverá conchavos. Pena que no ambiente político não dê para vislumbrar alguém com as características dele, ao contrário, o que se vê são figuras lamentáveis tentando puxar brasas para as suas sardinhas.
Quem vencerá o braço de ferro com o desligamento do sinal analógico, as operadoras de TV por assinatura ou a Simba, empresa criada pela TV Record, Rede TV! e o SBT? Saberemos à meia-noite.
Uma das coisas mais tristes que há na minha modestíssima opinião é o fato de que alguns promotores e procuradores de Justiça passam a advogar quando se aposentam, agem em oposição a tudo o que fizeram durante a atividade anterior. São hipócritas agora ou anteriormente? Respeito os advogados, são fundamentais, apesar de achar que alguns pensam que somos burros ao negar o óbvio na defesa de seus clientes, mas a cabeça de quem foi promotor ou procurador de Justiça não bate com a advocacia.
N’O Estado de S. Paulo (29), pág. C8, “Ele não gosta de ler!”. Que sirva de lição aos professores.
Mein Got, a Folha de S.Paulo (29) vendeu a sua capa para estampar informação mentirosa sobre a queda no contrabando paraguaio e, pior, com a diagramação oficial do jornal para causar confusão. É o tal da tucanagem do branding content, matéria paga em português claro. O Estadão de hoje também traz matérias pagas, feitas por um tal de MediaLab. Pois é, Goethe, Fausto ressuscitou… os jornais estão vendendo suas almas ao Diabo. Não consegui ler a Folha hoje, fiquei enojado.
Não precisa explicar, só quero entender por que na edição digital do Estadão não tem o resultado do julgamento dos PMs que mataram um assaltante rendido e na impressa tem. Está na pág. A15 do impresso, na versão digital não tem nada.
Mais uma vez a TV Globo tratou de gente há mais de mês em filas à espera de Justin Bieber sem chamar a atenção para o absurdo da situação, fez reportagem “alegrinha” de novo.
(CACALO KFOURI)
***************