Notícias que até parecem mentira. Algumas capciosas; outras, incompletas
Acredite se quiser! Ontem (22), pela manhã, Aeroporto de Congonhas, viagem rumo a Brasília. Depois de todo mundo embarcado, o piloto anuncia: “Ih, pessoal, falha nossa! Estamos no avião errado, este vai para o hangar, vão ter de desembarcar e embarcar no segundo ali do lado.”. O controle de terra da TAM simplesmente mandou a tripulação e os passageiros para o avião errado! A personagem de Nelson Rodrigues, Sobrenatural de Almeida, existe!
Sim, sim, eu sei, até já escrevi sobre isto, é antipático, mas eu não disse? Escrevi aqui ontem, se apertar, não sobra muito pouco. N’O Estado de S. Paulo de hoje: “Teste em azeites constata adulteração”:
Análise aponta que sete de 24 marcas apresentaram fraudes na composição
“São produtos não indicados para o consumo, por exemplo, na salada ou no pão”, afirma o diretor da Proteste, Henrique Lian. Uma das marcas não é extra virgem, embora a informação conste no rótulo.
O que se nota é que todas as tentativas de defesa do setor de carnes vão no sentido de culpar a Polícia Federal e apontar grandes prejuízos, deixando de lado o mais importante, a saúde da população. E nas palavras do próprio delator, Daniel Gonçalves Teixeira, a operação ainda não mostrou nem 1% das fraudes.
(CACALO KFOURI)
***************